sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Veja que matéria publicada no Blog Quixabeira News em março de 2012, parece que o Manxa tinha uma estrêla na testa, porque faz cinco meses da postagem e ela continua real, vamos vê o que vai dá essas denúncias oferecida ao Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do RN, como o Manxa diz no final da matéria, só nos resta esperar o dia 05 de agosto chegar.

terça-feira, 6 de março de 2012 - Veja a coincidência das datas

"FOGO AMIGO... (01)"


SERÁ POSSÍVEL O EX-PREFEITO JOCI LINS SAI CANDIDATO A PREFEITO NESTA PRÓXIMA ELEIÇÃO, DIANTE DESTE DOCUMENTO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO RN?


PUBLICAÇÃO: 06.03.2012


 É de admirar que o ex-prefeito Joci Lins tenha deixado correr a revelia este Processo Nº 008707/2001-TC (008707/2001-PMSVICENTE). Interessado: Pref. Mun. São Vicente. Assunto: Prestação de Contas de Acordo com a Resolução 002/2001 REF. DAM: EMENTA : Prestação de Contas.  Improbidade Administrativa de Ordem Material detectadas pela instrução. Omissão quanto ao dever de Prestar Contas Pela Irregularidade da Contas, a teor do Art. 78, IV,  § 3º, "A", da LC 121/94, Culminando-se Restituição ao Erário e Multa. REPRESENTAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL.

Perguntamos aqui como o Ex-Prefeito Sr Josifran Lins de Medeiros, se o mesmo pretende sair candidato a prefeito neste ano de 2012, se a "Lei da Ficha Limpa" não permiti diante deste processo oriundo de uma das denuncias feitos pelo Sr Irani Soares de Araujo ao Ministério Público na época, posteriormente transformado em processo onde acusa o referido ex-prefeito por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DE ORDEM MATERIAL, OMISSÃO QUANTO AO DEVER DE PRESTAR CONTAS PELA IRREGULARIDADE DAS CONTAS, A TEOR DO ART. 78, IV, § 3º, "A", DA LEI COMPLEMENTAR 121/94?

Será que o Sr Joci Lins devolveu o dinheiro e multa ao erário público após estes anos todos como determina a representação do próprio Ministério Público na época?

Será que o mesmo teria condições de ainda devolver este volume todo de dinheiro ate a sua inscrição como candidato a prefeito pelo PMDB a São Vicente na Justiça Eleitoral?

Será que o seu companheiro e mui amigo o atual Prefeito Francisco Bezerra Neto, teria a coragem efetuar o pagamento da sua divida junto ao TCE-RN, aproximadamente  no valor de R$ 502,000,00 (quinhentos e dois mil reais), já com juros e correção atualizados como determina o próprio Ministério Público?  
Sabemos que na eleição passada você fez de tudo para eleger este prefeito que ai está, gastou o que podia e o que não podia, inclusive foi acusado na Justiça pelo seu próprio amigo pessoal Sr Damião de Bill por compra de votos para elegem este que ai está. 

Quanta decepção, em Joci?

E agora! Será que ele faz o mesmo por você?

Meu caro amigo Joci Lins, desta o nobre amigo suba e dessa e jamais se esqueça que o mesmo não terá chance de sai candidato, pois a "LEI DA FICHA LIMPA" não permitira que seja candidato, por outro lado o nobre ex-prefeito tem os amigos que merece, basta ver quem lhe denunciou. Não é verdade? 
Quem tem amigos e companheiros como estes, não precisa de inimigo, não é verdade Joci?

Possa ser que o nobre ate possa sair candidato, mais tudo vai depende do TCE-RN, MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL E FEDERAL, ASIMA DE TUDO DA PRÓPRIA JUSTIÇA.
Nesta semana o TCE-RN estará publicando a listagem dos FICHAS SUJAS que estarão proibidos de sair candidato.
Este documento é VERDADEIRO, caso duvide basta ir ao TCE-RN e consultar a sua veracidade.

Vamos todos aguardar, só assim o amigo poderá dormir em paz...

Sem mais para o momento,
Atenciosamente.
São Vicente, 06 de Março de 2012
QUIXABEIRA NEWS
 
Esse homem vicentino está fazendo uma tremenda falta na nossa cidade, principalmente nesse momento politico, pois essa matéria é sua cara, sua peseguição em busca da verdade, pois bem, está chegando a hora dessa matéria se tornar uma lenda ou simplesmente nada, vamos esperar...Que seja feita Justiça
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário