quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O América volta a dá alegria a sua torcida...

América derrota o Barueri e retorna ao G-4

Júlio Rocha, Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Em um jogo com aspecto de drama nos minutos finais, o América derrotou o Barueri-SP por 2 a 1 na noite desta terça-feira no Nazarenão e retornou ao G-4 da Série B.
Os gols da vitória alvirrubra foram marcados por Lúcio e Max, enquanto que Tiago Gentil descontou para o Barueri-SP. O volante Márcio Passos ainda foi expulso pelo América. Com a vitória, o alvirrubro subiu para o terceiro lugar com 26 pontos.

O próximo desafio do América será na sexta-feira em Varginha-MG diante do Boa Esporte às 21h pela 15ª rodada da Série B. Já o Barueri enfrenta o CRB-AL em casa.

O JOGO

O time visitante iniciou com perigo aos 5 minutos com Marcos Pimentel arriscando de longe para defesa de Dida. Aos 10, Marcelinho Paraíba cobrou falta por cima do travessão alvirrubro.

O América não conseguia articular o ataque e apostava nas cobranças de falta e cruzamentos, mas sem perigo. Até que aos 32 em cobrança de falta na meia-lua, Lúcio soltou a bomba e abriu o placar para o Mecão. O América gostou do jogo e quase ampliou com Norberto aos 40 minutos, mas a zaga do Barueri salvou em cima da linha.

No segundo tempo, o Barueri quase chegou ao empate aos 4 minutos em chute perigoso de Tiago Elias que passou perto do gol. O América equilibrou o jogo e com as entradas de Pingo e Max, buscou o contra-ataque.

O jogo seguiu truncado e sem chances de perigo. Somente aos 37 minutos, Pingo passou para Max que de bico empurrou para as redes do Barueri. Mas, no lance seguinte o time paulista diminuiu com Tiago Gentil aproveitando rebote de Dida dentro da área.

Nos minutos finais o jogo virou um drama para o alvirrubro com a expulsão de Márcio Passos aos 40 minutos e a pressão do Barueri, mas a defesa alvirrubra afastou o perigo e garantiu a vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário