sexta-feira, 20 de julho de 2012

O destino de São Vicente nas suas Mãos, pense nisso...


O time está completo, todos têm ficha limpa, pode apostar que meu nome já foi aprovado pela Justiça, tanto que já saiu da condição "em julgamento" no site do Tribunal Eleitoral, portanto, só falta cair em campo e mostrar que queremos o melhor para São Vicente, "pois a mudança só depende de você", chegou a hora do povo escolher pessoas que tenha compromissos só com São Vicente, não com grupos ou famílias que vive a muito tempo nas tetas da Prefeitura.
Os políticos que faz parte da chapa do Prefeito de São Vicente estão nas páginas do Tribunal de Justiça Federal e Estadual, uns como Julgados e Condenados e outros sendo Processados e Julgados em Primeira Estância, faltando só a Justiça ser mais ágil para se confirmar que todos praticaram o crime de "Improbidade Administrativa", contra o Município e seu povo, não sendo aconselhável manter esse grupo no Poder por mais 04 anos, sendo assim, chegou à hora do povo escolher alguém que tenha as mãos limpas para governar nossos destinos por 04 longos anos. Pense nisso e reflita o que fazer com nosso destino?


Não queremos voltar ao passado, pois nossos filhos precisam de um futuro melhor do que o meu, chega de pensar no "EU", vamos dá uma chance alguém que tem mãos limpas e um passado que orgulha seus filhos e seus alunos.

3 comentários:

  1. Uma campanha pode ser vencida em um dia: um dia em que as pessoas não se vendam, um dia em que elas saibam o valor que esta camuflado na escolha de um candidato, um dia em que a autoestima do povo for renovada por ações e não por promessas!

    ResponderExcluir
  2. queremos uma grande mudanca na pulitica de sâo vicente
    pois a populaçâo nâo aguenta mais tanto deslecho na cidade
    pensse bem vamos mudar para melhor.

    ResponderExcluir
  3. vamos eleger pelos menos os atuais vereadores,para continuar,vigiando, os desmando, dos Lins, dos Gabriel.

    ResponderExcluir