quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BLOG ENTRA EM CONTATO COM O VEREADOR ZÉ VANDER - Blog São vicente em foco. 08/08/12.



 BLOG. Entra em contato com o vereador Zé Vander disse o vereador. “A eleição vai ser muito disputada na cidade aumentou muito o número de candidatos”, avalia o vereador Zé Vander (PSD), conhecido como o vereador mais combatente da cidade, sempre em busca da lisura é transparência com o bem publico.

 Ele acredita que a população anda desinteressada em política atualmente, devido muitos escândalo que acorreram na cidade, mais ele e afirma que tem plena convicção que se reelegera ate com uma certa facilidade, devido o fraco desempenho dos vereadores situacionistas nos últimos tempos.

O vereador conta que a cidade tem historicamente eleições muito disputadas, contudo, admite: “Desta vez não teremos dificuldades”. José Vander afirma, que o interesse dos cidadãos por política aumentou devidos ao escândalo que sempre ronda a nossa cidade, temos muitos jovens agora que resolveram participar do processo eleitoral.

Nas grandes cidades há candidatos a vereador que não poupam gastos e não dispensam carros de som, panfletos, adesivos e cabos eleitorais contratados. Já em municípios pequenos, onde a eleição tem menos candidatos por vaga, um recurso muito usado ainda hoje é o tradicional cafezinho na casa dos eleitores.

O vereador José Vander (PSD),  aposta na visita aos cidadãos, e na conversa na rua. “Gasto a gente nunca vai deixar de ter, mas em cidade pequena a gente tem que fazer aquele trabalho do corpo a corpo, passar de casa em casa, escutar o que o eleitor pede, visitar as pessoas”, explicou.

Ele admite que a campanha em São Vicente é tranquila, mas diz que os candidatos têm que trabalhar muito para se eleger, são nove cadeiras na Câmara," é vou trabalhar para fazer a maioria, credito na população de São Vicente, que sempre confiou o seu voto nos vereadores da oposição, é no vereador Zé Vander, mais combatente da cidade, que ta sempre de olho naquele que tenta tirar proveito com o dinheiro do povo simples da nossa São Vicente" Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário