sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Brasil é forte no conjunto, vamos com tudo...

Com requintes de massacre, Brasil despacha a Itália e vai à final no vôlei

Equipe de Bernardinho cresce na hora certa e, com direito a incríveis 25/12 no segundo set, avança para decidir as Olimpíadas com a Rússia no domingo

Por Rodrigo Alves Direto de Londres
Se deu para fazer dentro da casa deles, por que não daria para repetir a dose numa Londres verde-amarela? Campeão mundial há dois anos em Roma, eliminando os anfitriões nas semifinais, o Brasil voltou a encontrar os rivais em um grande palco nesta sexta-feira. Mais uma vez, a vitória valia a vaga na decisão, agora das Olimpíadas. Com as cores do país espalhadas pelas arquibancadas, ficou mais fácil se sentir em casa, e a equipe de Bernardinho não decepcionou. Como se não bastasse, desta vez a vitória veio acompanhada de um recital com requintes de massacre. A exemplo das meninas, que passaram à decisão um dia antes, os homens também cravaram seu 3 a 0 (25/21, incríveis 25/12 e 25/21). Resta agora esperar dois dias para, na terceira final consecutiva, lutar pelo terceiro ouro olímpico do vôlei masculino nacional.
A decisão será no domingo, às 9h (de Brasília), contra a Rússia, que o Brasil já atropelou na primeira fase por 3 a 0. Agora, o cenário é diferente, e ninguém acredita em jogo fácil. O SporTV transmite ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.
- Eu poderia dizer que o Brasil jogou por música hoje, mas é preciso ter cuidado, senão pode haver algum ruído ali na frente. O importante é que, mais uma vez, o trabalho traz uma recompensa. Após as derrotas, você pensa: "Será que errei em tudo?" Mas a gente acreditou - afirmou o técnico Bernardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário