quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Em resposta ao Blog do Teju, nem é preciso fazer matéria nova, pois o mesmo já é conhecido a muito tempo pela população de São Vicente, que diga o nosso amigo Manxa a muito tempo atrás, isso é vergonhoso pois a minha credibilidade como politico já foi testada e aprovada em Quatro mandatos, portanto, não vou perder meu tempo em redigir uma matéria, só basta reproduzir essa matéria do Blog Quixabeira News...

Toda mentira tem perna curta...

VEJA COMO O REDATOR DO BLOG DO TEJU MENTE E DISTORCE A VERDADE
 É VERGONHOSO!
leia a matéria do blog do Teju depois leia os Comentários do blog do quixabeira news com documentos provando a mentira publicada pelo redator do Teju.
----------------
Matéria do Teju publicada hoje: 02.05.2011Vereadores da oposição denunciaram funcionários a promotoria pública

Tentando de todas as formas criarem dificuldades para a administração do Prefeito Dr. Francisco Bezerra Neto, os vereadores Raimundo Nonato, Erivan Freitas Laurentino e José Vander Araujo Maria denunciaram, a Promotoria Pública da Comarca, A situação de funcionários estaduais que prestam serviços, cumulativamente, na Prefeitura Municipal de São Vicente.
O Objetivo da denúncia é de que esses funcionários percam os seus cargos junto a Prefeitura, retornando a condição única de funcionários estadual, deixando de receber esses salários do Erário Público Municipal, tendo um prazo de dez dias para se explicarem junto ao Ministério Público da Comarca.

---------------------------------------------------------------------------------------------
EM TEMPO: 02 DE MAIO DE 2011
COMENTÁRIO DO BLOG QUIXABEIRA NEWS, SOBRE ESTA MATÉRIA MENTIROSA E LEVIANA, PUBLICADA NO BLOG DO TEJU.
Vamos publicar os documentos que foram entregues pelo vereador Dr. Zé Vander ao Ministério Público da Comarca de Florânia na qual São Vicente faz parte, como também o documento do próprio Ministério Público entregue aos vereadores que compõem a Oposição, sobre o acumulo de recebimento de salários recebidos indevidamente e ilegalmente pelo Sr Prefeito, Vice-Prefeito e Secretário de Educação para que a população retire as suas próprias duvidas.
Pergunto a população se é justo que estas pessoas que são funcionarios públicos do Estado do RN, Caixa Econômica Federal permaneçam recebendo indevidamente sem ter feito opção salarial quando assumiu o cargo que hoje ocupam na Prefeitura de São Vicente?
É justo você cidadão Vicentino, que não tem um só emprego e não tem como viver para manter a sua família dignamente, pode aceitar que outros que já tem o seu emprego com gordos salários, fiquem recebendo indevidamente e cumulativamente outros salários em quanto vocês não tem um trabalho, quanto mais para receber pelo menos um salário?
Veja como estes que trabalham para esta administração do Sr Francisco Bezerra Neto, que vem ocupando cargos de Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários, Assessores, vinham recebendo gordos salários do referido Órgão de sua origem, mais o salário da Prefeitura de São Vicente e agora querendo distorcer a mente do população para enganar levianamente, escrevendo e publicando matérias mentirosas com o intuito de denegrir os vereadores da oposição com o intuito de desvirtuar o real papel da verdade que estes vereadores que estão ao lado do povo e da Justiça vem realizando.
Pergunto ao povo, será que estes que mentem para a população tem os documentos que o blog quixabeira news tem mostrado a verdade?
Porque o blog do TEJU não publicou este documento que é verdadeiro, mas procurou mentir e distorcer a verdade?
Por isso que eles não merecem qualquer credibilidade, por não escrever a verdade e não mostrar os documentos reais para a população fique sabendo dos arrumados de compadres que foram feitos nesta administração da nossa Prefeitura a custa do dinheiro público para atender a Turma do Prefeito.
Estas pessoas que estão ocupando os cargos em confiança no município, não são funcionários concursados nem estatutários da Prefeitura do Município de São Vicente, são de outras instituições como o Estado do RN, Caixa Econômica Federal etc. Por tanto os mesmo já sabiam de ante mão que teriam que fazer a opção por onde receberia o seu salário, mas não ficar recebendo indevidamente descumprindo a Lei vigente que é para todos no Brasil e não justificar o que os mesmos estão tentando alegar, querendo esconder a verdade para a população. Nesta hora é que se ver o quanto estes oportunistas defendem os erros dos seus companheiros, como se tudo fosse normal.  Mas para quem não tem caráter e dignidade faz como este redator do blog do TEJU vem fazendo em defender com mentiras quem está errado e procurando cada vez mais mamar nas tetas da MUDA de São Vicente / RN.
Como é feio e asqueroso o papel de um blog que mente e distorce a verdade para agrada ao prefeito e ao seu Assessor já bastante conhecido como mentiroso e leviano pela população Vicentina.
Veja que os apadrinhados do prefeito desejam continuar a receber os gordos salário como se nada estivesse acontecendo, passando por cima da própria Lei e ainda tem um blog que sede as suas paginas para que os mesmo possam mentir para a população.
É VERGONHOSO!
 
ESTE DOCUMENTO É DO PRÓPRIO MINISTÉRIO PUBLICO, NÃO É MENTIROSO, É REAL E MOSTRA A VERDADE SOBRE AS MEDIDAS PARA A APURAÇÃO DOS POSSÍVEIS ATOS ILÍCITOS QUE VINHAM SENDO PRATICADOS CONTRA O ERÁRIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE JÁ A BASTANTE TEMPO. 
O BLOG QUIXABEIRA NEWS, MOSTRA A VERDADE COM DOCUMENTOS PARA QUE A POPULAÇÃO SAIBA DISTINGUIR UM BLOG QUE ESCREVE A VERDADE E OUTRO QUE MENTE E DESTROCE COM MENTIRAS PARA COLOCAR A POPULAÇÃO CONTRA OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO.
CREDIBILIDADE NÃO SE IMPÕE SE CONQUISTA, ESTA É A VERDADE! 
A população não aceita mentirosos...

TODA MENTIRA TEM PERNA CURTA, BASTA LER O QUE ESTÁ CONTIDO NESTES DOCUMENTOS E VEJA COMO O BLOG DO TEJU DISTORCE A VERDADE E MENTE, QUERENDO COLOCAR A POPULAÇÃO CONTRA OS VEREADORES QUE ESTÃO AO LADO DO POVO E DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO NOSSO MUNICÍPIO, 
MAS EM NEM UM MOMENTO OS VEREADORES QUE ASSINARAM O DOCUMENTO CITA OU FALA SOBRE OS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO, POR ISSO E MUITO MAIS QUE A MATÉRIA DO BLOG DO TEJU NÃO MERECE QUALQUER CREDIBILIDADE POR PARTE DA POPULAÇÃO VICENTINA, POIS MENTIRA TEM PERNA CURTA.
E CREDIBILIDADE NÃO SE IMPÕE, SE CONQUISTA
É VERGONHOSO MENTIR E DISTORCER A VERDADE!

SÃO VICENTE:02.05.2011
ATENCIOSAMENTE
QUIXABEIRA NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário