quarta-feira, 30 de maio de 2012

Essa matéria merece um estudo aprofundado, tem coisa que não bate com a Verdade, essa reforma que não existe, pois trata-se de uma acomodação interna da sede da Prefeitura, que ao meu vê é mais para arrumar desculpas para notas fiscais sem endereço. Vamos apurar conforme o tempo, pois tudo na vida tem sua hora; dia; mês,ano e registros dos fatos ocorridos em cada momento da história, pois quanto a fato concretizado, não podemos fazer nada, simplesmente lamentar como o atual Prefeito que fica querendo se justificar no tocante ao seu Duplo Contra Cheque, de Dentista que não dava expediente e Secretário de Saúde; Vice-Prefeito e Prefeito, não dá para acreditar em um Prefeito com todas essas qualidades, atestadas pela Justiça.

30 Maio 2012


Depois de vinte anos, o prédio da Prefeitura de São Vicente recebe nova restauração

O prédio da sede da Prefeitura de São Vicente foi restaurado, pela última vez, na administração do então prefeito, Dr. Irani Soares de Araújo, em 1992, portanto há vinte anos. De lá para cá tudo evoluiu, inclusive, a própria máquina administrativa, por isso, hoje, já não acomoda mais tantos setores administrativos. Vencendo obstáculos e desafios, com controle e austeridade, Dr. Bezerra equilibrou as finanças do município, por isso, aproveitando essa boa fase financeira, está realizando uma grande restauração e ampliação da Prefeitura. Portanto, está construindo quatro salas, colocando Gesso no teto, substituição das luminárias, construção de divisórias separando os diversos setores, troca das portas e janelas, troca do piso e aquisição de mais equipamentos novos, principalmente, de informática, para melhor atendimento e desempenho dos trabalhos, inclusive, ampliação do sistema telefônico. Na reinauguração do prédio haverá a inauguração da Galeria dos ex-prefeitos.
 Tudo como antes, muita farofa e pouca verdade, como foi a inauguração do Prédio dos Correios e a nova Secretaria de Saúde, que não passa de uma reforma de pintura de cal e mais alguma coisa, simplesmente para a Mídia, pois os serviços oferecidos a população continua como antes, chegou doente, manda para Currais Novos, de lá, só Deus que sabe, como o Vereador Betinho tem dito, não passa de uma Rodoviária, mais o Dinheiro chega todo dia, como foi publicado hoje nesse Blog. Mais o Prefeito não precisa dos serviços da Secretaria, portanto, cada um no seu lugar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário