sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cara de Pau , quem é? em nosso minicípio! depois vamos fazer a matéria, espero sua contribuição para formar o perfil do Cara de Pau de São Vicente....


O Manxa tinha razão, pois essa matéria por se só fala tudo, não precisa de mais nada..Faça seu comentário

Mesmo sem o Estado repassar recursos, São Vicente continua pagando Transporte Escolar em dia


Temos visto, muitas vezes, alguns municípios, penalizados pelo não recebimento da cota do Estado para pagar o Transporte Escolar, atrasar, muitos meses, o pagamento dos motoristas desse tão importante serviço, que transporta os estudantes da Zona Rural. Desde que assumiu a Prefeitura, o prefeito, Dr. Bezerra, vem pagando o Transporte Escolar, rigorosamente, em dia, inclusive, este ano, mesmo sem o Estado enviar, até então, um só centavo. “Continuo pagando os funcionários e todos os compromissos até mesmo antes do final do mês, ou seja, antes de receber a parcela do FPM do dia 30, inclusive, este mês, paguei mais de 90% dos funcionários no dia 24 de maio e, no dia 31, paguei o restante dos compromissos do mês, inclusive, o Transporte Escolar, só com recursos próprios, isto é, só com os recursos do próprio município, já que o Estado, até ontem, 31, não repassou  nada", registrou o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra.

Dinheiro da Secretaria Municipal da Educação - Verba Federal - Aperte no LimK e veja o total das transferências. Transporte Escolar e Merenda Escolar.

ade..: 08.308.470/0001-29 - PREF MUN DE SAO VICENTE Link - https://www.fnde.gov.br/pls/simad/internet_fnde.liberacoes_result_pc?p_ano=2012&p_programa=&p_uf=RN&p_municipio=241300&p_tp_entidade=&

Será que o Site está mentindo ou ele, pois estamos disponabilizando os meios para que o Povo não seja engandado outra vez, porque ao meu vê o problema de São Vicente não é DINHEIRO, é saber aplicar nas coisas que o povo precisa, o resto é VERGONHA na cara, pois dinheiro tem que sobra, até para capa de revista, viajar atoa, telefonar sem querer, pagar mídia sem lê, enfim, tudo que um Prefeito não devia fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário