sábado, 2 de junho de 2012

Só para lembrar do nosso amigo Manxa, pois suas matérias é a cópia do nosso momento,é muita cara de pau, falar de dinheiro, quando ele não sabe nem gastar, imagine se nós dependesse dele para alguma coisa...Só lembrar o nosso amigo....Saudades....

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"PRÊMIO CARA DE PAU"



O POVO DE SÃO VICENTE ESTAR PROPONDO O PRÊMIO DO MAIOR "CARA DE PAU" NESTE FINAL DE  2010, PARA O ATUAL PREFEITO DA MUDA
PUBLICAÇÃO: 27.10.2010

Prefeito Francisco Bezerra Neto demite varias pessoas do município que votaram em Rosalba Ciarlini para o Governo nesta ultima eleição e o próprio auto se convidou para o almoço que o Professor Agostinho Fernandes ofereceu a Governadora eleita no município de Tenente Laurentino na ultima 2ª Feira 25/10/2010.
Além do mesmo de ir de penetra para o almoço ainda levou uma corja de mentirosos que inventaram varias mentiras para a Governadora eleita Rosalba, alegando que tinha trabalhado muito para a eleição dela aqui em São Vicente, além de mentir ainda andaram noticiando outras mentiras como a que mantiveram uma conversa em particular com a Governadora. Tudo mentira, a única coisa que aconteceu foi a entrega de um oficio do Sr Francisco Bezerra Neto  por intermedio de Zequinha na tentativa de conseguir uma audiência com a Governadora, muito educada a mesma solicitou ao Prefeito Cara de Pau com jeitão de adesista e oportunista que a procurasse no Gabinete dela em Brasília / DF.
METIRA TEM PERNA CURTA E A NOVA GOVERNADORA NÃO GOSTA DE TRAIRAS E DE MENTIROSOS.
Hoje em Currais Novos este blog quixabeira news tratou logo de desmanchar todas as mentiras criadas por um Assessor do Prefeito Francisco Bezerra Neto junto a Governadora sobre o trabalho dele referente a eleição passada e aproveitei para relatar quem são estes aproveitadores, penetras e perseguidoras no município de São Vicente / RN. Criaram tantas mentiras para Rosalba que é de arrepiar o pelo de Jaguaritaca.
Não sabemos ainda o dia que será marcado para fazer a entrega do referido Prêmio "O Maior Cara de Pau" ao Prefeito e Assesores em plena Praça Central, aquela que ate a presente data nunca concluiram nem foi entregue para a população daqual receberam um caminhão da marca FORD de presente pela licitação frudulenta, mas esparamos que seja o mais rapido possivel.
DO BLOG QUIXABEIRA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário