terça-feira, 29 de maio de 2012

Estou republicando essa matéria como forma de protesto pela não divulgação por parte do Prefeito da verdade que nela contém, sendo assim, espero que o atual Prefeito venha a público responder todas as acusações que lhe são feitas, conforme os números apresentados na denúncia, pois acho que o povo merece resposta por todas as afirmações aqui levantadas, tendo em vista que os números trazidos ao conhecimento do público já se encontra com a Promotoria Pública da Comarca de Florânia, sendo assim deve também ser do conhecimento dos filhos de São Vicente. Por uma questão de Justiça...A Verdade...

Parece-nos que os cidadãs  quando entram na Política perdem o Senso da Moral, Honestidade e dos Bons Costumes quando assumem um Cargo Político...

Porque o Prefeito Francisco Bezerra Neto tenta a todo custo se passar por uma coisa que ele não é, veja o caso que o mesmo foi condenado por Improbidade Administrativa, mais mesmo assim tenta passar uma imagem de honestidade e de Bons Costumes que não reflete com sua postura de Administrador Municipal, fica querendo jogar a culpa na minha pessoa, quando na verdade eu procuro desempenhar meu papel de fiscalizador dos Recursos Públicos, porque ele não tem moral alguma para falar do Vereador José Vander, nem ele nem seu Assessor de Comunicação Irani Araújo, pois tudo que faço é em nome do Povo de São Vicente e as claras, com documentos e fatos públicos, não tenho o apoio da maioria dos Vereadores, mais nem por isso deixo de exercer minhas prerrogativas do meu mandato, fiquem certos que minhas denuncias tem provas e documentos públicos acostados e todos já foram entregues ao Promotor de Justiça, a quem cabe fazer a denúncia. Como aquela que condenou o Atual Prefeito, pois a mentira tem pernas curtas e tenha certeza que o assunto da Revista e da Rádio Líder FM, que é uma Rádio Comunitária, que não pertence ao seu Presidente e não pode receber recursos públicos, já se encontra com todos os documentos com o PROMOTOR e lá vocês dois vão poder se defender. Cuidado com a Lei nº 12.527, estou de olho e vou fazer cumprir com meus direitos.

Quanto a Capa da Revista que custou R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) para os cofres do Município, posso afirmar que não existe qualquer matéria de interesse público, muito menos a divulgação das obras do atual Prefeito, pelo simples fato de que não houve qualquer obra nova na nossa cidade feita por esse gestor, simplesmente existem Convênios Públicos Federais sendo executado por empresas contratadas ou liberação de Carros Novos, e a matéria que existe nas paginas internas da Revista não passa de uma autobiografia da sua Esposa e seus projetos, e quero informar ao Dr. Bezerra que o Promotor já tem um exemplar na denuncia, portanto não fique tentando jogar para o público que ela foi convidada, quando existem cópias de pagamento, dispensa de licitação e outras provas contundentes que precisa ser apuradas pelo órgão competente. A JUSTIÇA. Espero divulgar na integra o conteúdo da matéria das páginas internas da referida revista amanhã, dia 30/05/2012, para que o povo de São Vicente tome conhecimento dos fatos alegados.

Veja outra denuncia vergonhosa que se encontra com o Promotor, partindo de um Prefeito que fechou a Prefeitura por falta de Recursos, torrar mais de R$ 50.000,00 com telefone no seu Gabinete em dois anos, gastou mais de R$ 42.000,00 com a Mídia (Jornal, Rádios, Revista e outros) e ainda quer ser reconhecido como um gestor zeloso com os Recursos Públicos, como explicar os pagamentos feitos a Rádio Líder FM no valor de R$ 985,00 mensal e a outras Rádios com maior audiência no valor de R$ 235,00 mensal, o senhor deve explicação ao povo de São Vicente e a Justiça, pois se trata de Recursos Públicos e não particular. O que será que existe por traz desses valores? Falar a verdade não é crime, feio é mentir e querer induzir alguém ao erro, pois se trata de um crime, conforme o Código Penal Brasileiro.

Queria só saber o que o Senhor fez de importante para São Vicente com os Recursos do seu Gabinete no Valor de mais de R$ 434.000,00, pois não consigo entender o porquê nem pra que, explique, pois eu tenho as notas de empenho. Estou espeando resposta, pois a matéria da revista sai amanhã, a verdade nua e crua, para que a mentira não tenha vez na nossa cidade....aguarde!...




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário