quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quanto a essa matéria, não tem qualquer fundamento as explicações do nosso Prefeito Municipal, pois os fatos já aconteceram e as provas já foram produzidas, não tem como remover as vantagens ilícitas daquele ato, pois as provas já foram juntadas aos altos, restando simplesmente desculpas esfarrapadas perante a Justiça, que posso garanti que vai terminar em Processo Judicial por Improbidade Administrativa novamente e vai ser condenado novamente para aprender respeitar a coisa Pública e os direitos dos Cidadões Vicentidos quanto aos serviços básicos à Saúde, Educação e Serviços Gerais, que estão à desejar no seu Governo. Como amigo, mentir em Juízo e produzir provas falsas é crime, quem avisa, amigo é, depois não reclame..Hoje o povo de São Vicente vai conhecer a matéria por inteiro da Revista de R$ 1.200,00, ai sim, cada um vai poder conferir o que está escrito é coisa pública ou particular.

Prefeito de São Vicente teve audiência com Promotor da Comarca de Florânia

Nesta terça (29), o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, compareceu a uma audiência marcada pelo Promotor de Justiça da Comarca de Florânia, Dr. Tiago Neves Câmara, para formalizarem um Termo de Ajuste de Conduta, tendo como objeto a elaboração da Política e do Plano de Saneamento Básico do município. Aproveitando a oportunidade, já que ambos são muito ocupados, Dr. Bezerra, respeitosamente, abordou muitos assuntos, inclusive, a publicação de algumas obras suas na badalada revista Seridó e lembrou o convite que sua Chefe de Gabinete recebeu para integrar a edição nº 1 da revista.

Nesta quarta (30), antecipadamente, ele encaminhou ao Ministério Público, todo o passo a passo dessa publicação, o devido Processo Licitatório e o Processo de Pagamento, contendo a Ordem de Serviço, Nota Fiscal, Recibo, as certidões de que o credor está em dia com o pagamento dos tributos públicos e a xerox do cheque de 1.200,00, conforme determinação do TCE e do próprio prefeito em toda sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário