No Conselho de Ética, Demóstenes diz que se sente traído por Cachoeira
Senador afirmou que não tinha conhecimento de atividades ilícitas do bicheiro.
Ele disse ainda que alguns grampos feitos pela PF foram 'montados'.
1 comentário
O senador Demóstenes Torres durante depoimento
no Conselho de Ética (Foto: Wilson Dias / Agência
Brasil)
Em depoimento nesta terça-feira (29) no Conselho de Ética do Senado, o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) afirmou que se sente traído pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso em fevereiro sob a acusação de comandar uma quadrilha de jogo ilegal.no Conselho de Ética (Foto: Wilson Dias / Agência
Brasil)
Indagado pelo relator do processo, senador Humberto Costa (PT-PE), se sentia-se traído pelo bicheiro, Demóstenes afirmou: “Acho que todo mundo [se sente traído]. Todo mundo que se relacionou com ele e não tinha conhecimento [das atividades ilegais]. Todos nós ficamos na pior situação.” O senador disse que não tinha conhecimento das atividades ilícitas de Cachoeira.
Demóstenes responde a processo disciplinar no Conselho por suspeita de quebra de decoro parlamentar, sob suspeita de ter utilizado o mandato para auxiliar os negócios de Cachoeira.
“O que eu sabia era que me relacionava com um empresário que se relacionava com cinco governadores, e outras dezenas de políticos e empresários. Sim, ele tinha vida social, sim [...] Reafirmo que tinha amizade com ele, sim”, disse.
Costa perguntou se a amizade era "íntima" e Demóstenes respondeu: "De certa forma, sim".
Link: http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/05/no-conselho-de-etica-demostenes-diz-que-se-sente-traido-por-cachoeira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário