terça-feira, 3 de julho de 2012

Boca Juniors x Corinthians - Vai dá o que falar.

Para corintianos, humildade e 'paizão' levaram equipe à final.
 
VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA FOLHA
SPFW 2012A escolha dos corintianos Alessandro e Danilo para a última entrevista coletiva antes da decisão da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, não foi por acaso.
Herói do jogo de ida, atacante Romarinho treina na véspera da finalíssima da Libertadores
Os dois atletas, ambos com 33 anos, são os candidatos para assumir a braçadeira de capitão em um dos jogos mais importantes da história do clube.
Durante a entrevista, eles não quiseram dar importância ao fato. Preferiram dividir a responsabilidade com o grupo.
Entrosados nas palavras, chegaram a um denominador comum quando a resposta foi sobre o segredo da equipe finalista do torneio continental.
"Quando a gente entendeu a humildade de que todos devem marcar e se esforçar pelo resultado, o time evoluiu", opinou Alessandro.
Outro aspecto ressaltado pelos dois corintianos foi a maneira com a qual o técnico Tite lida com o elenco. "Às vezes, jogadores que são titulares em um confronto, em outro nem vão para o banco. Ele é um 'paizão'", definiu Danilo.
O Corinthians conquista o título inédito com uma vitória sobre a equipe argentina, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Caso haja um novo empate, o campeão será conhecido na prorrogação. Se a igualdade persistir, haverá pênaltis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário