quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sempre é bom conquistar, mereceu...Manxa você faz falta...


Emerson desabafa contra o Flu e diz não ser herói
 
SPFW 2012O atacante Emerson, 33, marcou os dois gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, nesta quarta-feira, que decretou o primeiro título da Libertadores na história do Corinthians. E, ao final do jogo, além de comemorar bastante, decidiu desabafar.
"Há um ano atrás, me tiraram de um lugar por uma coisa que eu não fiz. Disseram umas coisas abusurdas. Mas vocês erraram comigo, e hoje eu sou campeão da Libertadores", afirmou o camisa 11 ainda no gramado, referindo-se à diretoria do Fluminense, que o dispensou sob alegação de indisciplina durante a Libertadores de 2011.
A acusação foi a de que Emerson teria cantado músicas em homenagem ao Flamengo, rival do Flu, em pleno ônibus da equipe carioca, numa viagem ao exterior.
"Eu gosto dessas partidas. No Fluminense, foi assim. No Flamengo, em alguns jogos, também. No Corinthians, novamente. Esses jogos assim têm a minha cara", acrescentou ele, tricampeão brasileiro pelas três equipes, em 2009, 2010 e 2011.
Apesar dos gols, o "Sheik" garantiu: "Não tem herói nesse time, não tem estrela. Cada um tem a sua importância aqui".
"Hoje eu juro que não vou chorar", completou.
Baixe o pôster do Corinthians campeão da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário