quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quero aqui agradecer e elogiar o Homem e jogador Louco Abreu por muitos momentos de alegrias dentro do Botafogo, seja feliz....

Confirmado: Loco Abreu é o
novo reforço do Figueirense

Atacante de 35 anos vai assinar no sábado contrato até o fim de 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis
Loco abreu botafogo gol bangu semifinal taça rio (Foto: Bruno Gonzalez / O Globo)Loco Abreu é o novo reforço do Figueirense
(Foto: Bruno Gonzalez / O Globo)
Agora é oficial: Loco Abreu é o novo reforço do Figueirense. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira pelo presidente do clube, Nestor Lodetti. O acordo com o atacante de 35 anos será assinado no sábado e vai até o fim de 2013. A intenção é apresentá-lo domingo para a torcida, antes do jogo contra o Vasco, no Orlando Scarpelli.
- A expectativa é a de que ele vai agregar valor ao grupo. A gente busca resultados técnicos. Ele vai ser últil e bem recebido pelos jogadores. Juntos vamos atingir as metas em 2012 - disse o presidente, que considerou a negociação longa, mas sem grandes obstáculos.
- Conversei com o Maurício Assumpção (presidente do Botafogo), foi muito tranquilo. Não tivemos grandes dificuldades.
Loco Abreu chega ao Figueira por empréstimo, depois de passagem de dois anos e meio pelo Botafogo.
Mais cedo, Loco confirmou a despedida do Botafogo, em entrevista à Rádio "Sport 890", do Uruguai.
- A verdade é que vou sair do clube. Sou amigo do treinador (Oswaldo de Oliveira), a tal ponto que vou a sua casa, ou seja, não há qualquer problema com ele. Somente que a equipe comigo em campo fica sem jogadas profundas, diagonais e se repete muito com cruzamentos me buscando. A comissão técnica quer jogar de outra maneira, e eu entendo - disse o atacante.
O Figueira venceu a disputa contra oito clubes que também fizeram propostas pelo uruguaio.
- Estou em forma ainda. Não é em vão que, desde que se começou a se negociar a minha saída, fui procurado por nove clubes brasileiros. Eu sinto muitíssimo pelo Botafogo, talvez muito mais que por outros clubes onde joguei, por isso prefiro deixar a porta aberta da melhor maneira para voltar em outra oportunidade - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário