sábado, 7 de julho de 2012

Falta qualidade e segurança na equipe.

América perde e cai para o 4º lugar
Derrotado pelo CRB-AL, de 4 x 2 o América caiu para a 4ª colocação da série B do Brasileiro. O jogo, recheado de gols, foi no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O time alagoano conseguiu os pontos que queria para melhorar seu posicionamento com três gols, sendo dois no primeiro tempo, de Rogelio e Elsinho e um de Rodrigão no segundo. O América só marcou no segundo tempo, com Pingo, que substituiu Thiago Galhardo.

O jogo

Rogelio começou marcando para o CRB aos 12 minutos do primeiro tempo. 4 minutos depois, Norberto chutou cruzado para Isac, mas Cristiano fez a defesa. Aos 34 minutos, Elsinho aumentou a diferença e fez CRB 2 x 0 América. Ricardo Baiano, do América, Rodrigão e Gecimar, do CRB receberam cartão amarelo.

No segundo tempo, o América começou com alterações duas alterações: entram Pingo e Gustavo para a saída de Thiago Galhardo e Nata, respectivamente. O time começou mais ofensivo, aos 5 minutos, Lúcio chuta forte e a bola explodiu na trave. Rodrigão fez mais um para o CRB. Depois de passe de Isac, Pingo marcou o primeiro gol do América aos 18 minutos. Aos 32 minutos, o América pressiona e Wanderson quase marca o segundo, em um chute de fora da área. Wanderley aumentou a diferença do CRB aos 47’ e Pingo fez o segundo do América logo em seguida. Final de jogo: CRB 4 x 2 América.

Ficha Técnica:
CRB: Cristiano; Luis Felipe, Rogélio e Rodrigão; Elsinho, Gercimar, Roberto
Lopes, Geovani e Jadilson; Preto e Ricardinho.
Técnico: Roberto Fonseca

América: Dida; Norberto, Cléber, Jorge Felipe e Wanderson; Ricardo Baiano, Nata (Gustavo), Márcio Passos e Thiago Galhardo (Pingo); Isac (Soares) e Lúcio.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário