quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fazendeiros pede socorro junto ao Poder Público quanto a matança dos seus animais pelos cachorros soltos nas ruas e zona rural


CACHORROS ESTÃO MATANDO ANIMAIS NA ZONA RURAL DE SÃO VICENTE, APESAR DAS DENÚNCIAS FEITAS JUNTO A PREFEITURA NÃO FOI TOMADA QUALQUER PROVIDÊNCIAS. COMO SEMPRE.

O descaso desse governo com nossa população não tem limites, veja todas as fotos publicadas que não precisa nem perguntar de quem é a culpa, pois dinheiro chega todo dia como venho publicando nesse Blog ou divulgando na Câmara Municipal, mais o que mais dói na nossa população é que o Prefeito não faz nada e não temos a quem reclamar, se não buscar a Promotoria Pública da nossa Comarca para tomar as providências que cabe ao Senhor Prefeito, pois todo poder demanda responsabilidade e culpabilidades dos gestores públicos.
Veja o que está acontecendo na nossa comunidade que apesar de várias denúncias junto aos órgãos competentes não tomaram qualquer providência para sanar tamanha matança que está acontecendo com os rebanhos de ovinos, caprinos e até bovinos por parte dos cachorros soltos nas ruas e na zona rural, que foi preciso o Sr. José Medeiros se deslocar até a Promotoria Pública para pedir providências, já que não pode tomar medidas pelas próprias mãos, cabendo ao Poder Público tal responsabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário