sábado, 7 de julho de 2012

O homem precisa de tê qualidade e amor a sua cidade. Esses atrativos você tem, pois enfrentar os poderosos requer muita coragem...siga em frente e boa sorte...

CARTA ABERTA AOS ELEITORES DE SÃO VICENTE-RN DE JOÃO DE ZEZITO PARA O POVO DE SÃO VICENTE-RN.


Caros cidadões vicentinos, venha através de essa humildes palavras relatar, que estou a partir desse  momento a disposição dos vossos julgamentos...sou pobre e muito humilde e estou entrando na vida publica porque vi essa única maneira de mostrar a minha revolta...sei que a batalha vai ser acirrada e tenho os pés no chão, pois não sou rico, e não tenho condições financeira suficiente para comprar o que é mais precioso do cidadão, que é o seu voto...mas sou candidato a vereador desse município, esse e meu único meio de luta é conquistar, vou lutar até o fim, vou representar o esporte e a cultura vicentina, que esta abandonada de uma maneira criminosa, e vou representar você gente humilde, igual a mim, pessoas de bem que luta na vida e busca sempre fazer o bem sem olhar a quem.
Tenho serviços prestados na área de esporte e cultura, tenho conhecimento, e muita amizade onde eu passo, nunca matei, e nem nunca roubei, e nem fiz mal pra ninguém, por tanto sei que estamos em uma democracia, e pra mim não haverá inimigos na política, pois vou fazer minha campanha muito saudável, sem ofender a ninguém, pois meu único propósito é conquistar o seu voto, e ao mesmo tempo pedi uma oportunidade, para que no futuro eu possa ser o orgulho desta querida terra que se chama são Vicente-rn.
Vou à luta sim... Tem muita gente me chamando de esmoler, e dizem que eu só um passa fome... Tudo bem... Eu aceito as criticas... Podem desprezar minha pessoa, pois nem isso vai me fazer desistir desse sonho... Vou lutar sim... Vou pedi seu voto amigos cidadões vicentino e vou mostrar minha proposta... Cabe a você dizer se eu mereço uma oportunidade... Peço seu voto, e digo que a câmara municipal de são Vicente vai ter uma representante do povo... Um jovem que não foge da luta... Isso é minha promessa de campanha... Vou fazer o papel de vereador... Doa a quem doer.


João de zezito vereador 14222 PTB

  Bebel prefeita 14 PTB 

Pra mudar  o esporte e a cultura vicentina.....basta você amigos e amigas acreditar no futuro melhor.....



Um comentário:

  1. que lindo...emocionada eu fiquei...chorei de emoçaõ...muito forte essas palavras...é um grande lider esse jovem joao de zezito...so com essas palavras agente ver que joao é um homem de caracter...eu ia votar em iracema...mais agora eu mudei e vo votar nesse jovem...que me deu uma nova visao...nao desista joao...deixe as criticas pra traz e siga em frente...lindo e emocionante...vo ti dizer isso pessoalmente...parabens...meu vereador....

    ResponderExcluir