segunda-feira, 2 de julho de 2012

Muita fé e muitas orações das fãns salva Leonardo.

Pedro Leonardo aparece mais magro em foto tirada em hospital

DE SÃO PAULO

O cantor Pedro Leonardo, 25, deve ter alta nas próximas semanas, segundo a previsão de seus médicos. Ele está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de abril, após sofrer um acidente e ser transferido dias depois.
Reprodução/TV Globo
Imagem de Pedro Leonardo em seu quarto no hospital
Imagem de Pedro Leonardo, 25, em seu quarto no hospital

Na noite de ontem (1º), o programa "Fantástico", da TV Globo, exibiu uma fotografia do cantor, que está visivelmente mais magro --ele perdeu mais de 25 kg.
A imagem foi tirada no sábado, um dia após a festa de aniversário organizada pela família. Na ocasião, ele ficou emocionado ao reencontrar a filha Sofia, 1.
A família e os médios disseram estar impressionados com a rápida recuperação do rapaz, que saiu do coma há cerca de 40 dias.
Internado em um quarto do hospital, ele continua a fazer fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga.
Ele já passou por hemodiálise e cirurgias no fêmur e no abdome.
Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou no dia 20 de abril.
Nenhum outro veículo se envolveu no acidente. Seu pai, o cantor sertanejo Leonardo, disse em uma campanha de conscientização que o filho sofreu o acidente porque estava dirigindo cansado após o show.


Nenhum comentário:

Postar um comentário