domingo, 17 de junho de 2012

Desta vez o Botafogo encanta e convence.

Trio parada dura: meias brilham, e Botafogo vence Inter de virada
Nova formação dá certo, Alvinegro joga bem e supera os colorados no Sul. Torcida vermelha vaia seu time, que perde a invencibilidade no Brasileirão
Depois de duas rodadas, o Botafogo retomou o caminho das vitórias em grande estilo neste sábado, no Beira-Rio, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Andrezinho (o seu primeiro com a camisa preta e branca, exatamente contra seu ex-clube) e Fellype Gabriel, o Alvinegro bateu o Inter por 2 a 1, de virada, consagrando a nova formação idealizada pelo técnico Oswaldo de Oliveira, com três meias. Vitor Júnior foi o terceiro armador, criando boas situações. A equipe carioca coleciona o seu terceiro triunfo, todos virando o placar.
O Inter, apesar do retorno dos selecionáveis Oscar e Leandro Damião, jogou muito mal, foi vaiado pela torcida e perdeu a invencibilidade na competição. 
- Tomamos o gol em falta de atenção nossa. No segundo tempo, tiramos o contra-ataque deles, jogamos bem e conseguimos essa vitória, que é muito importante - disse Fellype Gabriel, feliz pelo resultado, diferentemente do colorado D'Alessandro.
- No segundo tempo não conseguimos jogar, não conseguimos encaixar a marcação. Tomamos a virada que não podemos deixar acontecer. É um aprendizado - declarou o argentino.
Com o resultado, os colorados permanecem com oito pontos, e os alvinegros vão a nove. Na próxima rodada, no dia 24, o Inter visita o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Botafogo recebe a Ponte Preta, na mesma data, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário