terça-feira, 19 de junho de 2012

Estou reproduzindo essa notícia para mostrar que o crime não compensa, principalmente sem motivos, portanto, antes de praticar um ato violento, pare e pense nas conseguências do amanhã, pois tem ações que não volta nunca mais...

Suspeito de matar homem em bar de Copacabana se entrega à polícia

Imagens que mostram a fuga do homem ajudaram na identificação.
Crime ocorreu no domingo (17), após uma briga entre o suspeito e a vítima.

O suspeito de matar um homem durante uma discussão num bar em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, se entregou à polícia na noite de segunda-feira (18). Imagens que mostram Marcos Miguel Libório Cabral, de 39 anos, fugindo momentos após o crime, que ocorreu no domingo (17), ajudaram na identificação, conforme mostrou o Bom Dia Rio.
O homem foi identificado em menos de 12 horas após o crime. Contra ele foi expedido um mandado de prisão pelo crime.
Suspeito foi identificado pela polícia em menos de 12h após o crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)                                                                              Suspeito foi identificado pela polícia em menos de
12h após o crime.
Como foi o crime
De acordo com testemunhas, Paulo César Ferreira da Silva, de 37 anos, estava assistindo a um jogo de futebol, num bar na Rua Figueiredo de Magalhães, quando brigou com Marcos Miguel do estabelecimento.
Ele deixou o local e voltou armado logo depois. Ele disparou pelo menos três tiros, que atingiram Paulo César nas costas e na cabeça. O assassino fugiu. De acordo com a PM, o bar fica próximo ao Hospital Copa D’Or.

Nenhum comentário:

Postar um comentário