sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais uma oportunidade para entrar na Universidade. Não perca o prazo.


Terminam hoje as inscrições para o Sisu

Jornal do Brasil 
Terminam nesta sexta-feira, às 23h59, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para o segundo semestre de 2012 são ofertadas por meio do Sisu 30.548 vagas em 56 instituições de ensino superior, entre federais e estaduais. 
O Sisu é um ambiente virtual criado pelo Ministério da Educação com o objetivo de selecionar estudantes para instituições públicas de ensino superior, por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
A classificação parcial começou a ser divulgada no próprio sistema a partir de terça-feira, 19, e estará disponível para a consulta dos candidatos, que podem alterar os cursos e instituições até o fechamento do sistema.
O resultado da primeira chamada da seleção será divulgado no dia 25. O período de matrícula dos convocados será aberto no dia 29 e se estenderá até 2 de julho. Em 6 de julho, será divulgada a segunda chamada, que terá inscrições nos dias 10 e 11. As instituições convocarão os candidatos classificados na lista de espera em 17 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário