quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nem sempre o melhor vence, bola pra frente...

Após eliminação, Neymar diz que vai torcer pelo Corinthians
SPFW 2012Frustrado com a eliminação na Libertadores, Neymar agora diz que vai torcer pelo Corinthians na Libertadores. "Vou torcer para o Corinthians ser campeão", afirmou o atacante na saída dos vestiários do Pacaembu. "É o melhor time do Brasil", completou, falando de seu desejo de ver um time do país campeão do torneio continental.
Vestido todo de preto, sem o uniforme do Santos, o atacante foi o último jogador a falar com a imprensa na zona mista formada após o jogo no estádio.
O técnico Muricy Ramalho também disse acreditar que o Corinthians será o campeão da Libertadores. Muricy disse aos jogadores, ainda na conversa antes da partida, que o vencedor do duelo desta quarta-feira seria o campeão do torneio. Agora o Corinthians vai enfrentar na final Boca Juniors ou Universidad de Chile.
Neymar também tentou animar a torcida para a disputa do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Santos ainda não conseguiu vencer. Segundo ele, o Santos tem boas condições de levantar a taça nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário