segunda-feira, 18 de junho de 2012

Flamengo não joga bem, mais finda ganhado dos reservas do Santos.

Ibson vê time em evolução e admite estar ainda em adaptação tática no Fla

"O time foi bem, o Santos não criou. Não importa como a vitória veio. O importante foram os três pontos, o dever de casa. O time está numa crescente", concluiu.Ibson já foi volante, começou a ser escalado como um terceiro homem de meio campo e, no reencontro com o Santos, atuou como um verdadeiro camisa 10, atrás apenas dos atacantes Diego Maurício e Vágner Love.

Diante disso, o jogador admitiu que ainda está se esforçando para ajudar a equipe numa função que não está muito acostumado a jogar.

"Tenho jogado mais adiantado e todos sabem que não é minha posição, mas tenho tentado colaborar. O Joel está tentando encontrar a melhor formação para o nosso time", disse Ibson.

O jogador, ex-Santos, sofreu o pênalti que originou o gol do Flamengo já no fim do duelo contra o time da Vila Belmiro - Bottinelli bateu para fazer 1 a 0. E se mostrou satisfeito pela vitória, mesmo que no sufoco.

"O time foi bem, o Santos não criou. Não importa como a vitória veio. O importante foram os três pontos, o dever de casa. O time está numa crescente", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário